quarta-feira, 8 de julho de 2009

Cuscuz de côco

Como todos já sabem, sou um fanático por doces e são eles que movem minha vida. No final de semana passado, fui na casa de minha madrinha de casamento. Para minha surpresa, sua mãe havia feito cuscuz de côco. Meus amigos e amigas, aquilo era o manjar dos Deus. Não sei o que ela faz para ficar tão bom.

Estou negociando para conseguir essa receita e postar no Blog. Juro que vou conseguir. Vou cobrar minha dindinha.

Enquanto não temos a receita.... podemos nos deliciar com a foto....

Nenhum comentário:



Todo o material apresentado no COZINHA DO CHEF foi enviado por nossos visitantes e colaboradores. Se você é proprietário de alguma imagem, texto ou marca apresentado neste site e deseja retirá-lo, por favor, entre em contato e nos informe qual o material a ser removido.