segunda-feira, 18 de março de 2013

Polenta gorgonzola

Essa é sem comentários!!!! Depois me conta.



Ingredientes ( 4 pessoas )

12 Círculos de polenta (espessura de ½ cm e diâmetro de 8 cm )
200 gr de queijo gorgonzola ralado
50 gr de manteiga
Salsinha picada

Grelhe a polenta e coloque sobre papel absorvente. Sobre um prato refratário untado coloque quatro círculos de polenta e distribua a metade do queijo, ponha outro círculo de polenta e arrume o queijo restante. Cubra com os últimos círculos, regue com um pouco de manteiga derretida e leve ao forno bem quente para dourar. Sirva imediatamente, decorado com salsinha.

Um comentário:

Unknown disse...

Bom dia!

Tudo bem? E o seu site como está? www.chefseunome.com.br? Funcionando? Sua fanpage no Facebook? Twitter? Tem? Instagram? Onde as pessoas te veem e te encontram? Como está seu cartão de visitas? Chique? Como você divulga seus eventos gastronômicos? Seus pratos especiais? Suas criações? Seu trabalho está limitado dentro de uma cozinha? Participa e divulga seus eventos? Você acredita que pode conseguir clientes através das redes sociais?
Nós somos a Prato Carioca Comunicação & Marketing uma agência especializada em transformar o seu nome em uma marca de sucesso e bom gosto fundamentais a sua imagem!

Vamos conversar?

CONHEÇA NOSSA FANPAGE:
https://www.facebook.com/pages/Prato-Carioca-Comunica%C3%A7%C3%A3o-e-Marketing/416738978386122



Todo o material apresentado no COZINHA DO CHEF foi enviado por nossos visitantes e colaboradores. Se você é proprietário de alguma imagem, texto ou marca apresentado neste site e deseja retirá-lo, por favor, entre em contato e nos informe qual o material a ser removido.