sábado, 6 de fevereiro de 2010

Toowoomba Pasta

Quero destacar uma delícia que começei a me tornar fã no Restaurante Outback. O Toowoomba Pasta é um prato de fettuccine com um molho C&C regado de muito camarão e champignons. Sabor levemente picante. Uma delícia!

Fiquei me perguntando o que significaria o Toowoomba e descobri no site do Outback que Toowoomb é uma cidade na Austrália. Será que tem alguma coisa haver com a origem do prato? Enfim, não vem ao caso. Coma que vale muito experimentar essa delícia.

Quase esqueci de falar do pão que acompanha o prato. É de comer ajoelhado.

Bom Apetite!

2 comentários:

Unknown disse...

não o toowoomba pasta naum tem nenhuma ligação com algum prato tradicional australiano ! Alias nenhum prato do outback tem alguma referencia de culinaria tradicional australiana e sim de cozinha sulista americana , a conhecida cozinha Creola que leva muita massa com molhos picantes, carne de porco e cortes altos e mal passados de carne!! o outback é um restaurante com temática australiana e só !! já trabalhei lá !!

parabéns pelo blog !!

Unknown disse...

Valeu Marcos! Isso eu não sabia. Valeu muito a explicação.

Um forte abraço!



Todo o material apresentado no COZINHA DO CHEF foi enviado por nossos visitantes e colaboradores. Se você é proprietário de alguma imagem, texto ou marca apresentado neste site e deseja retirá-lo, por favor, entre em contato e nos informe qual o material a ser removido.