terça-feira, 11 de novembro de 2008

Cappelletti aos Queijos



Tenho certeza que você não vai errar em fazer essa massa num jantar especial, acompanhado com um bom vinho e com a pessoa amada. Bom divertimento!!!!!

Ingredientes:

1/2kg de cappelletti (cozido)
1 xícara (chá) de queijo fundido
1 xícara (chá) de requeijão
1 xícara (chá) de queijo parmesão (ralado)
1 xícara (chá) de requeijão cremoso
1 colher (sopa) de margarina
1 lata de creme de leite (com soro)
noz moscada (ralada) a gosto

Modo de Fazer:

Coloque em uma panela o queijo fundido, o requeijão, o queijo parmesão ralado, o requeijão cremoso, a margarina, o creme de leite e a noz moscada. Leve ao fogo baixo, mexendo até ficar uma mistura homogênea. Arrume o cappelletti em um refratário, coloque o molho misturando bem e leve ao forno para gratinar.

Modo de Fazer no Microondas:

Coloque em um refratário o queijo fundido, o requeijão, o queijo parmesão ralado, o requeijão cremoso, a margarina, o creme de leite e a noz moscada. Leve ao microondas por 6 minutos na potência média alta, mexendo na metade do tempo. Arrume o cappelletti em um refratário, coloque o molho misturando bem e retorne ao microondas por 5 a 7 minutos na potência alta ou no grill por 10 a 12 minutos.

Forma de Congelamento:

Aguarde esfriar, embale nas porções desejadas, etiquete e leve ao freezer.

Tempo de Armazenamento:

3 meses

Forma de Descongelamento:

Geladeira, forno convencional ou microondas.

Nenhum comentário:



Todo o material apresentado no COZINHA DO CHEF foi enviado por nossos visitantes e colaboradores. Se você é proprietário de alguma imagem, texto ou marca apresentado neste site e deseja retirá-lo, por favor, entre em contato e nos informe qual o material a ser removido.