quarta-feira, 8 de abril de 2009

Sucesso do Blog Cozinha do Chef


Hoje estou muitoooooo feliz! O Blog Cozinha do Chef completou sua postagem de número 500.

São 500 motivos de muitas alegrias. São 34 países prestigiando o Blog Cozinha do Chef, como: Brasil, Portugal, EUA, Inglaterra, Japão, Alemanha, Espanha, França, Itália, Suíça, México, Argentina, Irlanda, Bélgica, China, Moçambique, Holanda, Canadá, Dinamarca, Cabo Verde, Hungria, Israel, Uruguai, Colômbia, Emirados Árabes, Equador, Nova Zelândia, Venezuela, Angola, Filândia, Andorra, Chile, Polênia e Singapura "UFA!!!" com mais de 12.000 amigos cadastrados.

Agradeço muito o apoio e o carinho. Abraços e vamos trabalhar...

Um comentário:

Cozinhas NLD disse...

RECEITA DE SOPA DA PEDRA DE ALMEIRIM

Ingredientes
(Para 8 a 10 pessoas)

1 litro de feijão encarnado ;
1 orelha de porco ;
1 chouriço negro (de sangue da região) ;
1 chouriço de carne ;
150 g de toucinho entremeado ;
750 g de batatas ;
2 cebolas ;
2 dentes de alho ;
1 folha de louro ;
1 molho de coentros ;
sal e pimenta

Preparação
Se o feijão fôr do ano, não necessita ser demolhado. Se for duro, põe-se de molho durante algumas horas. Escalda-se e raspa-se a orelha de porco.
Leva-se o feijão a cozer em bastante água juntamente com a orelha, os chouriços, o toucinho, as cebolas, os alhos e o louro. Tempera-se com sal e pimenta. Se for necessário juntar mais água, deve ser sempre a ferver. Quando a carne estiver cozida, retira-se e introduzem-se na panela as batatas cortadas aos quadradinhos e os coentros picados. Deixa-se cozer a batata. Assim que se retirar a panela do lume, introduzem-se as carnes previamente cortadas aos bocadinhos e uma pedra bem lavada, que deve ir na terrina.

Bom apetite!



www.nld.pt/cozinhas



Todo o material apresentado no COZINHA DO CHEF foi enviado por nossos visitantes e colaboradores. Se você é proprietário de alguma imagem, texto ou marca apresentado neste site e deseja retirá-lo, por favor, entre em contato e nos informe qual o material a ser removido.